BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

domingo, 28 de julho de 2013

CORONEL QOSPM CLEANTO CARLOS RÊGO

Natural de Alexandria-RN, nascido a. 20 de maio de 1953, filho de  Adonias de Souza Rego e de Palmira Carlos Rego, com 1,70m de altura.Oficial íntegro, dedicado, educado, leal, inteligente e possuidor de excelente conhecimento a nível de Ensino Superior – Graduação e Especialização, na área Biomédica  (Medicina-Cardiologia).
Como oficial subalterno e intermediário dedicou-se, sem medir esforços e em horários  de folga, quase exclusivamente, ao atendimento de policiais militares e seus familiares, objetivando proporcionar-lhes uma vida saudável e/ou regulada mediante tratamento médico adequado.  
Na condição de oficial superior, obviamente, incumbido da gestão de planejamento estratégico pertinente à política de saúde da Corporação, sob conduzi-la com equilíbrio, firmeza, determinação e, em alguns casos, até certo ponto conciliadora, ou seja, que pudesse satisfazer as partes envolvidas (paciente e Instituição Pública).
Dentre as diversas funções que assumiu e ainda assumi devo destacar as seguintes: Diretor do Hospital Central “Cel Pedro Germano”, Diretor de Saúde da Polícia Militar, Presidente da Associação Brasileira de Saúde das Polícias Militares do Brasil e atual Presidente da Academia Nacional de Saúde das Polícias Militares do Brasil, haja vista ter se comportado no exercício das ditas funções com denodo, galhardia, competência, dedicação, orgulho, satisfação e prazer.

Hoje, oficial médico da Reserva Remunerada da Polícia Militar que ainda tem muito a contribuir não só para os integrantes da nossa secular milícia potiguar (ativa e reserva), mas também em prol de todos os norte-rio-grandenses e porque não dizer do povo brasileiro. Ingressou na reserva remunerada em 19 de maio de 2003, no posto de Coronel PM Médico. Exerceu a função de Diretor de Saúde no período de 1998 a 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

ANTONIO NONATO DE OLIVEIRA

ANTONIO NONATO DE OLIVEIRA
NATURAL DE AREIA BRANCA-RN, NASCIDO A 266 DE FEVEREIRO DE 1946, FILHO DE FRANCISCO NONATO DE OLIVEIRA E JUDILITA NOGUEIRA DA SILVA. QUEREMOS RESSALTAR QUE BOA PARTE DESTE TRABALHO TEM COMO FONTE O LIVRO 2º BPM BPM - NOTAS PARA A HISTÓRIA, DE ANTONIO NONATO (FOTO ACIMA)